10 setembro 2015

galeria

Testes de farmácia positivos

Creditos: fotos do google

teste de farmacia, teste de gravidez, positivo



teste de farmacia, teste de gravidez, positivo

teste de farmacia, teste de gravidez, positivo

teste de farmacia, teste de gravidez, positivo

teste de farmacia, teste de gravidez, positivo, clear blue, clear blue digital

teste de farmacia, teste de gravidez, positivo

teste de farmacia, teste de gravidez, positivo

teste de farmacia, teste de gravidez, positivo, clear blue

teste de farmacia, teste de gravidez, positivo, clear blue


Obs: Mesmo que a segunda linha do seu teste apareça muito fraca é um positivo por isso faça um beta hcg ou repita o teste de farmacia depois de alguns dias. mais na caixinha de todo teste ja vem falando que independente da tonalidade da segunda linha se ela aparecer é um positivo.

 aaaaahhh ... e lembrando que isso só vale para os testes em tira porque como vocês ja sabem o de caneta (tirando o clear blue) pode dar um falso positivo por conta da linha de evaporação.

Testes de farmácia negativos

teste de gravidez, negativo, fotos, teste de gravidez negativo

teste de gravidez, negativo, fotos, teste de gravidez negativo

teste de gravidez, negativo, fotos, teste de gravidez negativo

teste de gravidez, negativo, fotos, teste de gravidez negativo, clear blue

teste de gravidez, negativo, fotos, teste de gravidez negativo, clear blue digital

Tive a ideia de colocar essa galeria no meu blog porque eu sei que mutas de vocês tentantes quando fazem um teste sempre querem saber opiniões alheias se é ou não positivo ou negativo espero que ajude vocês !!! 



7 comentários:

  1. Curioso o seu blog....espero que tenha muito sucesso....e consiga o que deseja....beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiz um teste e apareceu uma segunda linha quase imperceptível e demorou uns vinte minutos para aparecer. E eu estou na dúvida se eu estou gravida ou não,. E agora? Tenho tido alguns sintomas

    ResponderExcluir
  3. Minha m estava atrasada 13 dias dai FIS um teste de farmácia dai apareceu duas lista sendo a segunda muuuuito clarinha,no outro dia fui no posto de saúde fiz outro deu a mesma coisa dai a infermeira falo que não e certeza eu ta gravida ,ai no outro dia tive muita dor nas costas e no pe da barrida e comecei sangra só que era bem colarinhoe rosa.sendo que bem pouco pois só saia quando ia no BAnheiro e me secava ficou uns quatro dias assim e bem pouco pois não chegava sujar o absorvente da no primeiro dia que desceu fui no posto ai falei pra medica dos testes ela me disse que sem dúvidas e positivo dai ela me mando pra maternidade por causa do sangramento ai a dra fés o toq falo que tava fechado .depois no outro dia fiz outro teste a mesma coisa .gente por favor me ajudem sera que pode da quatro falso positivo .obs segunda fui no posto ai infermeira fez outro teste e deu a mesma coisa sendo a segunda linha muito fraquinha mais tava lá pois ela disse que eu posse ter tido um aborto pq era pra segunda linha ta mais forte já não sei mais oq pensar.me ajudem me chamo tamires

    ResponderExcluir
  4. Essas fotos é mentira. Pois o meu ficou como os negativos e eu estava grávida. Nunca se sabe. Não dá p confiar 100% nessas fotos

    ResponderExcluir
  5. Também tô achando que estou grávida e deu dois negativos em dois teste diferentes, mas sinto meus seios mais duros e com uma leve dor. Além de um enjôozinho, apareceu a tal da linea nigra e bico dos seios + escuros porque normalmente é bem rosinha. Então, melhor é mesmo fazer teste de sangue. Meu terceiro dia de atraso e farei o exame no sábado.

    ResponderExcluir

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

 renata massa